-->

Sobre


Aviso: este blog deve ser acessado por maiores de 13 anos.


SOBRE O BLOG

O Uma Africana surgiu em novembro de 2013 de uma forma inusitada, sem qualquer tipo de planeamento. Porém,  a repercussão foi tão boa que eu senti que estava no caminho certo, e que podia dar muito mais. Hoje, ele é um blog pessoal com diversas abordagens, desde moda ao empoderamento feminino. É como um diário virtual. É onde partilho ideias,  a minha visão sobre o mundo, o meu crescimento e desenvolvimento como human being, as minhas desconstruções e construcões pessoais e sociais.


SOBRE A AFRICANA

20 anos nas costas e sem saber muito bem o que fazer da vida. 

Chamo-me Sandra, nasci em Lisboa, atualmente moro no Algarve, but I have guinean blood in my veins.

Pseudo-escritora, super gulosa e amante de livros e séries, mas ultimamente só sei comer e dormir mesmo. Retardada. Sol em Escorpião (mas eu juro que sou muito nice). O ascendente eu nunca sei ao certo porque a minha mãe não se lembra dos minutos em que eu nasci (que vacilo,  mãe!).

E sim,  estou sempre a sorrir nas fotos, mas tenho uma resting bitch face 90% do tempo. Acontece.

Conheço todos os memes brasileiros, discuto comigo mesma em inglês e tenho um feitio meio pombo.

Estudei Artes Visuais, e embora ame arte na sua totalidade, ás vezes não sei bem se estava no sítio certo. Às vezes, sinto-me um peixe fora de àgua. Mas pretendo licenciar-me em Cinema.

Comecei a escrever neste blog meio que por acaso, numa tarde aborrecida de 2013 e hoje é um dos meus maiores tesouros! Espero que gostem do meu trabalho,  e de conhecer um outro lado meu que nunca tinham visto. 

Contato por email: diariodeumaafricana@hotmail.com